domingo, 20 de abril de 2014

Lançamento do capítulo 09 da Novel Mahouka

Quem quer chocolates??? Euuuu!!! Presente de Páscoa pra vocês, foi feito pela Mayumi, mentira. Erica comprou, não, esperem! Nossa deusa Miyuki esqueceu um pouquinho o irmão e fez caseiro. É muita alucinação. Estão acompanhando o anime de Mahouka?? O que estão achando? Vamos ao mais importante primeiro:

Capítulo 09: Link aqui.

Espero que gostem apesar de ser curtinho. Quanto ao anime, estou vendo e tem muitas críticas boas nos fóruns, gráficos bons, batalhas bem feitas, explicação de magia também, mas não gostei muito de como alguns personagens foram colocados, tipo Tatsuya e até Miyuki (não!!!!!). Mas é gosto. Graças que vi o manga primeiro e parti pra novel. Mas e vocês, quero opiniões. Quem sabe nas próximas semanas a minha mude. Boa leitura e abraços!!!

6 comentários:

  1. Quero parabenizá-los pelo ótimo trabalho, tradução de ótima qualidade, o que é bastante difícil de encontrar. Espero que continuem com esse excelente desempenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado WizardHsc, por acompanhar nosso trabalho. :)

      Excluir
  2. Também não gostei da adaptação do anime. Achei que a interpretação não combina com os personagens. Além disso, achei o design estranho, meio deformado.

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho. Continuem sempre evoluindo!

    ResponderExcluir
  4. Ansioso pelo próximo capitulo.
    Obrigado pelo esforço de sempre.

    ResponderExcluir