Yuu Kamiya terá sua obra adaptada para as telas em breve.
Quem foi que disse que brasileiro não consegue chegar lá? Yuu Kamiyaprovou que a história não é bem essa. Character design das novels de Itsuka Tenma no Kuro-Usagi (que ganhou um anime em 2011), agora chega a hora de Yuu ter sua obra solo adaptada. No Game, No Life é uma obra escrita e desenhada por ele e teve seu anime confirmado no Media Factory’s Summer School Festival 2013. O título da MG Bunko J faz parte de um projeto da editora japonesa de animar 5 de suas séries. No Game, No Life começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 4 volumes lançados. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a adaptação mas em breve deveremos ter mais resultados. Veja a seguir o vídeo confirmando o projeto de No Game, No Life.
A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acaba. O desafio está aceito.
Andei lendo a história. E até onde vi não falt cena ecchi... Achei q pecava muito nisso. Mas bem... Japoneses adoram esse gênero... Mas o enredo é interessante. Fico me perguntando como eles se sustentavam sendo apenas Neets. Macarrão instantâneo ainda custa e luz. Internet talvez não. Seguro? Não lembro de ter lido. Jaja volto pra checar :)
ResponderExcluir