segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lançamento do Capítulo 5 do Novel de Mahouka

Olá a todos,

Muitos devem ter pensado que o blog estava muito de vagar quase parando mais isso foi devido a umas férias, todo mundo tem direito a férias.

Bom como faz tempo que não há lançamentos no blog hoje trago para vocês o capítulo 5 de mahouka, com isso básicamente terminamos o primeiro volume da série. Depois, de muito tempo chegamos a conclusão desse volume. Antes das perguntas vamos lançar um o volume completo com o posfácio com as imagens tudo completinho. Só não vou colocar prazo para não me complicar.

Novidades

A partir de  hoje em alguns lançamentos vamos deixar uma dica de novel, mangá ou anime. A intenção de fomentar os comentários e para sabermos qual é a preferência das pessoas que acompanham o blog. Com isso vai a primeira recomendação.


BECK

Sinopse: conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda de  rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão. Tem como personagem principal Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki, é um garoto de 14 anos, tímido e nada popular em sua escola e tem uma vida monótona. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo. Ryusuke é quem incentiva Koyuki na música dando um violão para ele.

Não vou fazer mais comentar a história até mesmo para não perder a graça, só vou acrescentar que BECK tem todos os ingredientes para uma história muito divertida tais como: romance, brigas, intrigas (entre os produtores musicais) e muitas outras coisas.

O mangá tem 102 capítulos mais um extra.
O anime tem 26 episódios feito pelo estúdio da Madhouse.
O live action foi produzido em 2010 dirigido por Yukihiko Tsutsumi.

Bom era isso que eu tinha para falar sobre BECK, na minha opinião este é um dos melhores mangás que eu já li, o anime também é muito bom, uma animação um pouco diferente mas muito bem feita. Com relação ao live action eu ainda não assisti então não tenho nada a comentar. Assim, fica a dica e espero obter alguns comentários para saber qual é o gênero de mangá, novel, anime que o pessoal que frequenta o blog gosta. 

12 comentários:

  1. Já assisti e li o manga beck, são realmente muito bons mesmo....
    Estou acompanhando os lançamentos de vcs, gosto muito de mahouka, continuem assim... Se puderem acelerar um pouco não acharia ruim, porém não é cobrança...heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero uma acelerada em Mahouka até mesmo porque tudo começou com Mahouka e os volumes 03 e 04 são os melhores na minha opinião.....auahuahu.....não vejo a hora de começar a lançar esses dois volumes...

      Excluir
  2. Gosto muito de SAO, espero que o progressive seja também tão bom.... estou começando a ler mahouka, espero que seja bom... vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aqueles que gostam de SAO, não se se preocupem que vamos continuar com o SAOP como em inglês de onde eu pego as traduções ele esta meio que parado então não estou dando muito ênfase mas vamos ver se lançamos mais algumas partes logo.

      Excluir
  3. Beck, parece muito bom pela descrição , vou dar uma olhada....

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena ler Beck esqueci de comentar que a arte do mangá é muito boa, e a história é muito bem elaborada. Agora se preferir o anime com certeza você vai acabar lendo o mangá já que o anime só conta uma parte da história.

    ResponderExcluir
  5. gosto muito do novel mahouka, SAO também, esse anime beck já assisti a muito tempo... vou ver o manga já que você falou que ele tem mais história .. mais valeu por mahouka

    ResponderExcluir
  6. Essa indireta ñ foi pra mim, foi? OMG.

    Acho que vou tentar o mangá. Ty.

    ResponderExcluir
  7. To gostando desse mahouka... agora é esperar...ahauhaua

    ResponderExcluir
  8. Mahouka vai ser o primeiro trabalho que acompanho da scan, e pelos comentários, só vejo elogios sobre vcs. Mahouka deve ser muito bom, pois o hype da galera em relação a essa obra é enorme, e agora do anuncio do anime, então nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que o anime não fica da mesma forma que foi SAO que eu particularmente não gostei muito, apesar da animação ter uma ótima qualidade, eu acho que eles cortaram muitos pontos importantes da história para caber naquele número de episódios. Assim, espero que eles não corte tantos pontos importantes da história de Mahouka e especialmente nas explicações de magia que o autor faz umas explicações bem detalhada. Mas com certeza que as partes de lutas vão ficar espetaculares, geralmente eles capricham essas horas na animação, vai ser uma anime que vai valer a pena se ver.

      Excluir