segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SAO Progressive lançamento do capítulo 01 parte 03 da novel

Olá a todos,

A maioria dos fãs de SAO Progressive devem estar com muita curiosidade para continuar a leitura da novel, ai pensando nisso resolvemos lançar mais uma parte desta incrível novel. Os lançamentos vão continuar por partes como foi abordado no post passado e eu não estou achando mais traduções em inglês. Ai como tem pouca tradução estamos priorizando Mahouka. Mas o novel vai continuar saindo porém em ritmo mais lento.

Download: Aqui

Observações:

Bom como hoje já esta próximo do natal acredito que não haverá mais lançamento até o natal. Por isso, a equipe do Dialética do Mangá deseja a todos os leitores um FELIZ NATAL!

"Que o dia de Natal seja especial. Que a prosperidade esteja presente sempre em todos os instantes. Que a vida lhe presenteie com toda a felicidade deste mundo. Esses são os mais sinceros votos desta equipe para vocês nesta data tão preciosa. Feliz Natal!"

Bom hoje eu estou com um pouco de preguiça de fazer um post grande, então vou fazer um bem simples, contudo, para o ano novo eu espero fazer mais um lançamento bem elaborado, com outra dica de leitura para finalizar o ano bem. 

3 comentários: